Athletico-pr

Athletico está concentrado no Recife (PE) para a última rodada do Brasileirão

Recife (PE) – O Rubro-Negro desembarcou no Recife (PE), palco do último jogo no Brasileirão 2021, no final da tarde desta quarta-feira (8). Nesta quinta (9), o compromisso será diante do Sport, às 21...

Por Redação

há 8 meses


Athletico está concentrado no Recife (PE) para a última rodada do Brasileirão


Recife (PE) – O Rubro-Negro desembarcou no Recife (PE), palco do último jogo no Brasileirão 2021, no final da tarde desta quarta-feira (8). Nesta quinta (9), o compromisso será diante do Sport, às 21h30, na Arena Pernambuco.

Você poderá acompanhar os detalhes da partida com a transmissão em áudio da rádio do Furacão, a partir das 21h, no canal do Athletico no YouTube.

Quem vai para o jogo

Técnico dos Aspirantes, James Freitas comandará o Furacão diante do Sport. Ele contará com 23 jogadores, incluindo atletas do elenco principal, dos Aspirantes e das Categorias de Formação.

Enquanto isso, no CAT Caju, Alberto Valentim seguirá com a preparação rubro-negra para as finais da Copa do Brasil 2021.

O dia do Furacão

Os atletas rubro-negros se apresentaram no CAT Caju às 8h30. Participaram do último treinamento e, após o almoço, seguiram para o Aeroporto Afonso Pena, em São José dos Pinhais.

Depois de pouco mais de três horas de voo, a delegação athleticana desembarcou no Aeroporto do Recife (PE).

Nesta quinta-feira (9), a preleção está marcada para as 18h40. A saída para o estádio acontecerá na sequência.

O retorno da equipe a Curitiba será na sexta-feira (10) pela manhã.

Classificação

Clique aqui e veja como o Rubro-Negro chega à última rodada do Campeonato Brasileiro 2021.

Fotos: Fabio Wosniak/athletico.com.br

Fonte: https://www.athletico.com.br/noticia/athletico-esta-concentrado-no-recife-pe-para-a-ultima-rodada-do-brasileirao/
Outras noticias do Athletico-PR

  Furacão ganha do Cuiabá e respira fora do Z4