Avaí

Avaí enfrenta o Internacional no último jogo da 23ª rodada do Brasileirão

O Avaí recebe nesta segunda-feira (22.08), o Internacional pela 23ª rodada do Brasileirão.  A equipe comandada por Eduardo Barroca não vence no campeonato brasileiro há 5 partidas e busca reencontrar o ...

Por Redação

há 3 meses


Avaí enfrenta o Internacional no último jogo da 23ª rodada do Brasileirão


O Avaí recebe nesta segunda-feira (22.08), o Internacional pela 23ª rodada do Brasileirão. 

A equipe comandada por Eduardo Barroca não vence no campeonato brasileiro há 5 partidas e busca reencontrar o caminho da vitória diante de um forte colorado gaúcho. 

Já o Colorado não pareceu se abalar com a recente eliminação na copa sul-americana para o Melgar do Peru e, na rodada anterior, aplicou um placar elástico de 3 a 0 sobre o Fluminense. 

Para o Avaí, inclusive, o confronto é vital na luta contra o rebaixamento. Uma simples vitória tira o Leão da Ilha do Z4. 

O Internacional, por sua vez, se conseguir os três pontos, ultrapassa o Athletico e iguala a pontuação do Corinthians, primeira equipe dentro do G4.

Avaí x Internacional

Campeonato Brasileiro - 23ª rodada; 

Local - Estádio da Ressacada - Florianópolis (Brasil); 

Horário - 20h (de Brasília); 

Arbitragem - Edina Alves Batista (FIFA-SP), auxiliado por Fabrini Belivaqua Costa (FIFA-SP) e Márcia Bezerra Lopes Caetano (RO); VAR - Rodrigo Guarizo Ferreira de Amaral (FIFA-SP).
Outras noticias do Avaí

  Avaí empata com o Vitória-BA, chega aos 57 pontos e mantem G4