Avaí

Avaí perde para o internacional nos acréscimos na Ressacada

O Internacional venceu o Avaí com um gol de pênalti no último lance do jogo, nesta segunda-feira (22.08), Pedro Henrique fez o gol que deu ao Colorado a vitória ...

Por Redação

há 3 meses


Avaí perde para o internacional nos acréscimos na Ressacada


O Internacional venceu o Avaí com um gol de pênalti no último lance do jogo, nesta segunda-feira (22.08), Pedro Henrique fez o gol que deu ao Colorado a vitória por 1 a 0, na Ressacada, pela 23ª rodada do Brasileirão. O resultado faz o time gaúcho 'colar' no G4 do Brasileiro. 

Com 39 pontos, a equipe de Mano Menezes, que foi expulso, pula para o quinto lugar, o Colorado tem a mesma pontuação do Corinthians, que fecha a zona de classificação à Libertadores 2023, mas é superado pelos critérios de desempates. Já o Avaí, com 23 pontos, fica na zona de rebaixamento, em 17º.

O Avaí volta a campo no sábado (27), para encarar o Coritiba, fora de casa. O Inter jogará novamente na segunda-feira (29), contra o Juventude, em Porto Alegre.

FICHA TÉCNICA:

AVAÍ 0 x 1 INTERNACIONAL

Competição: Campeonato Brasileiro - 23ª rodada

Data e hora: 22/08/2022 (segunda-feira), às 20h (de Brasília)

Local: estádio da Ressacada, em Florianópolis (SC)

Árbitra: Edina Alves Batista (SP)

Auxiliares: Fabrini Bevilaqua Costa (SP) e Márcia Bezerra Lopes Caetano (RO)

VAR: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (SP)

Cartões amarelos: Eduardo, Kevin, Bressan, Bissoli, Raniele (AVA); Bustos (INT)

Cartão vermelho: Mano Menezes (INT)

Gol: Pedro Henrique, do Inter, aos 50 minutos do segundo tempo

AVAÍ: Vladimir; Kevin (Thales Oleques), Bressan, Rafael Vaz e Cortez; Eduardo (Jean Pyerre), Raniele e Bruno Silva (Galdezani); Muriqui (Lucas Silva),Bissoli e Paolo Guerrero (Pablo Dyego). Técnico: Eduardo Barroca

INTER: Keiller; Bustos, Vitão, Mercado e Renê; Gabriel, De Pena (Liziero), Johnny (Edenilson), Wanderson (Pedro Henrique) e Mauricio (Alan Patrick); Alemão (Romero). Técnico: Mano Menezes.
Outras noticias do Avaí

  Avaí vence o Náutico e retorna ao G4 rumo a Série A