Sport

Centroavante André volta a reforçar a equipe do Sport

A saudade de ver o centroavante André com a camisa do Sport enfim foi encerrada. Já amenizada na semana passada, com o anúncio oficial da contratação do jogador ...

Por Redação

há 4 meses


Centroavante André volta a reforçar a equipe do Sport
Foto/Divulgação: Anderson Stevens/Sport Club do Recife


A saudade de ver o centroavante André com a camisa do Sport enfim foi encerrada. Já amenizada na semana passada, com o anúncio oficial da contratação do jogador que se tornou um ídolo na história recente do Leão, a torcida rubro-negra pôde voltar a ver o atleta de vermelho e preto e vestindo o manto sagrado.

Maior artilheiro do Clube em uma única edição do Campeonato Brasileiro, com 16 gols marcados, em 2017, no que foi a sua segunda passagem e de repetido sucesso em relação a primeira, quando fez 14 gols em 34 partidas, o atacante hoje de 30 anos irá se apresentar amanhã no CT do Sport e já trabalhar normalmente com o grupo comandado pelo o técnico Umberto Louzer. De contrato assinado e já no BID, André conversou com a TV Sport e mostrou felicidade no retorno ao Recife.

“Feliz, muito contente em voltar para cá. Rever a cidade, voltar para esse Clube. Agora é só trabalhar para entrar em forma e ajudar o quanto antes dentro de campo. Queria dizer a torcida que estou de volta, triste por não poder encontrá-los no Estádio, em função da pandemia, mas com a certeza de que seremos felizes novamente juntos”, afirmou com entusiasmo.

O trabalho para entrar em forma e ficar apto não deverá ser longo. André estava integrado normalmente no Gaziantep, clube turco que foi oitavo lugar em sua Liga nacional. A última partida dele aconteceu no dia 12 de abril, em confronto contra o Fenerbahçe.
Outras noticias do Sport

  Atacante Paulinho Moccelin é novo reforço do Sport