Corinthians

Corinthians se reapresenta e inicia preparação para o clássico alvinegro

Foto: Felipe Szpak /Agência Corinthians Na manhã desta quinta-feira (18), no CT Dr. Joaquim Grava, o Corinthians iniciou a preparação para o próximo compromisso válido pelo Campeonato ...

Por Redação

há 1 semana


Corinthians se reapresenta e inicia preparação para o clássico alvinegro



Foto: Felipe Szpak /Agência Corinthians

Na manhã desta quinta-feira (18), no CT Dr. Joaquim Grava, o Corinthians iniciou a preparação para o próximo compromisso válido pelo Campeonato Brasileiro. No domingo (21), às 16h, na Neo Química Arena, o Timão recebe o Santos, em partida da 34ª rodada da competição nacional.

Os atletas que atuaram por mais de 45 minutos no jogo de ontem (17), diante do Flamengo, ficaram na parte interna do CT para um trabalho regenerativo. Os demais foram ao Campo 1 e participaram do aquecimento.

Em seguida, no Campo 2, o técnico Sylvinho separou o grupo em dois times e promoveu um treinamento coletivo em espaço reduzido. O meia Willian participou da atividade no campo junto dos demais atletas.

Os jogadores Giuliano e Cantillo fizeram um trabalho com a fisioterapia após sentirem um desconforto no músculo posterior da coxa direita. Giuliano foi substituído na partida contra o Flamengo e Cantillo se reapresentou com o incômodo após jogo da Seleção Colombiana.

Nesta sexta-feira (19), no período da tarde, o elenco corinthiano realiza mais uma atividade antes do clássico alvinegro.

Tags: Corinthians, futebol, notícias

Categoria(s): futebol

fonte: https://www.corinthians.com.br/noticias/direto-do-ct-corinthians-se-reapresenta-e-inicia-preparacao-para-o-classico-alvinegro
Outras noticias do Corinthians

  Corinthians é superado pelo Flamengo, no Maracanã