Copa Do Brasil

Corinthians tem missão difícil para avançar na Copa do Brasil e aposta em fator casa

O Corinthians tem a dura missão de virar um marcador desfavorável por 2 a 0 nesta quarta-feira, diante do Atlético-GO, pela volta das quartas de final da Copa do ...

Por Redação

há 1 mês


Corinthians tem missão difícil para avançar na Copa do Brasil e aposta em fator casa


O Corinthians tem a dura missão de virar um marcador desfavorável por 2 a 0 nesta quarta-feira, diante do Atlético-GO, pela volta das quartas de final da Copa do Brasil.

Um dos trunfos, claro, é a Fiel torcida presente na Neo Química Arena. Nesta temporada, foram cinco jogos de mata-matas disputados em casa, com duas vitórias, dois empates e uma derrota, sempre com a casa praticamente cheia.

Desde a inauguração da casa corintiana, em maio de 2014, foram 30 decisões até a temporada passada, sendo que em 20 oportunidades os donos da casa se deram melhor, oito delas pela Copa do Brasil, levando em conta apenas quando o jogo da volta ou o jogo único aconteceram em Itaquera.

Por outro lado, as derrotas e/ou eliminações aconteceram dez vezes, três delas pela Copa do Brasil, contra Santos (2015), Internacional (2017) e Cruzeiro (2018 - final).

 
Outras noticias do Corinthians

  Palmeiras vence Corinthians e dispara na liderança do Brasileirão 2022