Brasileirão Série B

De virada, Novorizontino-SP supera CRB-AL

No estádio Jorge de Biasi, em Novo Horizonte (SP), o Novorizontino-SP venceu o CRB-AL por 3 a 1, na noite desta quarta-feira (4), em duelo válido pela primeira rodada do Brasileirã...

Por Redação

há 1 mês


De virada, Novorizontino-SP supera CRB-AL


No estádio Jorge de Biasi, em Novo Horizonte (SP), o Novorizontino-SP venceu o CRB-AL por 3 a 1, na noite desta quarta-feira (4), em duelo válido pela primeira rodada do Brasileirão SportingBet Série B. A primeira vitória na competição deixa o Tigre na 11ª colocação, com seis pontos. O Galo da Pajuçara é o lanterna, com apenas um ponto.

+Confira a tabela da Série B!

O jogo

O CRB abriu o placar aos 11 minutos do primeiro tempo. Fabinho aproveitou rebote de Giovanni e completou na segunda trave. Aos 18, o time alagoano quase fez o segundo. Richard chutou rasteiro da entrada da área e assustou o goleiro. O Novorizontino empatou aos 36 minutos, quando Danielzinho ficou com a sobra do chute de Quirino e bateu de primeira para o fundo das redes.

O segundo tempo começou equilibrado, com poucas chances de ataque. Aos 19 minutos, os mandantes conseguiram a virada. Iago Mendonça, em cobrança de escanteio, acabou marcando contra. O CRB tentou se lançar ao ataque em busca do empate, mas sentiu dificuldade em furar o esquema defensivo do Novorizontino. Aos 45 minutos, o time mandante selou a vitória. Douglas Baggio avançou pela direita, se livrou da marcação e acertou o ângulo de Diogo Silva.

fonte:https://www.cbf.com.br/futebol-brasileiro/competicoes/campeonato-brasileiro-serie-b/2022/5
Outras noticias do Brasileirão Série B

  Grêmio vence CRB e assume liderança do Brasileirão