Atlético-mg

Galo encerra atividades para a final

“Dou minha vida ao clube em todos os jogos. Graças a Deus, estou tendo o reconhecimento da torcida". Foi desta forma que o lateral-esquerdo Guilherme Arana definiu a busca ...

Por Redação

há 2 meses


Galo encerra atividades para a final


“Dou minha vida ao clube em todos os jogos. Graças a Deus, estou tendo o reconhecimento da torcida". Foi desta forma que o lateral-esquerdo Guilherme Arana definiu a busca pelo título do Campeonato Mineiro, que acontecerá amanhã, dia 02, às 16h30, no Mineirão.
Na manhã desta sexta-feira, dia 01, o Galo encerrou as atividades preparativas para disputar a final do torneio contra o Cruzeiro. A decisão, em jogo único, não terá vantagem técnica e caso termine empatada no tempo normal, o campeão mineiro será conhecido nas penalidades.
Veja imagens do treino de quinta-feira:
Arana ressaltou, durante entrevista coletiva concedida nessa sexta-feira, sobre a importância de conquistar o título do torneio e cravar o nome na história do Clube.
"Quando está valendo troféu, contra qualquer equipe é especial. Ano passado foi mágico para todos, com conquistas. Quanto mais conquistarmos, mais entraremos para a história do Atlético, que é uma história muito bonita. Respeitando nosso adversário, vamos em busca do título", afirmou.
Assista à íntegra:
fonte: https://atletico.com.br/noticias/galo-encerra-atividades-para-a-final

Outras noticias do Atlético-MG

  Reta final do Mineiro