Grêmio

Grêmio reforça a importância no cumprimento dos protocolos e procedimentos para o jogo Grêmio x Sport

O Grêmio e a Arena se preparam para a retomada de jogos com público a partir  deste domingo, contra o Sport. Depois de 18 meses afastados de nossos principais ...

Por Redação

há 2 meses


Grêmio reforça a importância no cumprimento dos protocolos e procedimentos para o jogo Grêmio x Sport


O Grêmio e a Arena se preparam para a retomada de jogos com público a partir  deste domingo, contra o Sport. Depois de 18 meses afastados de nossos principais ativos,   sócios e torcedores, é importante reforçar a necessidade no cumprimento de todos os procedimentos estabelecidos pelo novo decreto do governo estadual, protocolado na última sexta-feira.
Acompanhe abaixo os procedimentos obrigatórios para retornar à nossa casa, de forma plena e com toda a segurança sanitária que o momento exige:

Acesso à partida para vacinados conforme cronograma do esquema vacinal definido pelo Governo do Estado:

- 40 anos ou mais: esquema vacinal completo a partir de 1° de outubro;

- 30 a 39 anos: primeira dose ou dose única de 1° a 31 de outubro e esquema vacinal completo a partir de 1º de novembro.

- 18 a 29 anos: primeira dose ou dose única de 1º de outubro a 30 de novembro e esquema vacinal completo a partir de 1° de dezembro.

- Menores de 18 anos não será necessário o comprovante de vacinação para o acesso, apenas ingresso indivídual.

* É possível gerar o certificado nacional de vacinação COVID-19 por meio do site www.conectesus.saude.gov.br

** Para a entrada na Arena será obrigatória a apresentação  do INGRESSO IMPRESSO e comprovação de esquema vacinal. https://gremio.net/noticias/detalhes/24675/-gremio-x-sport--partida-sera-marcada-pelo-retorno-do-publico-a-arena

- Por determinação do protocolo, o ingresso será NOMINAL e INTRANSFERÍVEL, ou seja, o(a) torcedor(a) deverá adquiri-lo com seu CPF e não poderá repassá-lo para terceiros.

Dentro da Arena

-  use máscara apropriada contra a COVID-19 em todas as dependências

- Por segurança, consuma  alimentos e bebidas só nos assentos.  A compra poderá ser feita por meio de QR Codes espalhados pelo estádio, com o objetivo de minimizar as filas.

- Respeite o distanciamento entre os assentos e nas filas dos bares e banheiros.

- Ao tossir ou espirrar, cubra  o rosto com o cotovelo.
Outras noticias do Grêmio

  Grêmio aprimora questões táticas para duelo no Maracanã