Brasileirão Série A

Leão prepara primeiro jogo do Brasileirão 2021 em casa

Último adversário em casa do Campeonato Brasileiro de 2020, o Atlético Mineiro dessa vez será o primeiro time que irá visitar o Sport na Ilha do Retiro, na ediçã...

Por Redação

há 4 meses


Leão prepara primeiro jogo do Brasileirão 2021 em casa


Último adversário em casa do Campeonato Brasileiro de 2020, o Atlético Mineiro dessa vez será o primeiro time que irá visitar o Sport na Ilha do Retiro, na edição da principal competição nacional do país da atual temporada. A forte equipe mineira apresenta-se como adversário complicado, mas o Leão mira boa atuação, depois de preparação com bom clima durante toda a semana,  visando justamente essa estreia em casa na Série A de 2021.

O Maior do Nordeste vem de um bom resultado no Rio Grande do Sul, onde também frente a um grande adversário, buscou um 2 a 0 de desvantagem em um ótimo segundo tempo e trouxe um ponto importante para o Recife. Durante a preparação na semana, fica a esperança de alguns retornos importantes, como os dos atacantes Everaldo e Neílton, que estavam no Departamento Médico, mas talvez estejam aptos para domingo. Figurinha carimbada na competição, a tendo jogado por seis Clubes diferentes, Neílton deu entrevista e falou sobre seu retorno.

“Tive uma recuperação rápida e estou bastante ansioso para estrear no Brasileirão com o Sport. Poder ajudar a equipe da melhor maneira. Ficar de fora é complicado, nós ficamos nervosos demais e não é uma das melhores sensações. Mas, dentro de casa, joguei junto, vibrei e comemorei os gols como se estivesse lá no Beira-Rio. O Brasileiro é uma competição que os atletas de alto nível gostam de participar e espero que a gente consiga conquistar grandes coisas, com doação máxima e bom desempenho. Nesse meu retorno quero contribuir, com gols, assistências, mas também muita voluntariedade e entrega.”.

fonte: https://sportrecife.com.br/futebol/leao-prepara-primeiro-jogo-do-brasileirao-2021-em-casa/
Outras noticias do Brasileirão Série A

  No CT Lanna Drumond, América segue firme nos trabalhos para a partida de domingo