Brasileirão Série B

Londrina recebe o Bahia pela 25ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro

Abrindo a 25ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, Londrina e Bahia medem forças às 20h30 (horário de Brasília) desta terça-feira (16), no Estádio do ...

Por Redação

há 1 mês


Londrina recebe o Bahia pela 25ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro


Abrindo a 25ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, Londrina e Bahia medem forças às 20h30 (horário de Brasília) desta terça-feira (16), no Estádio do Café.

O Tubarão quer a vitória para encostar no G4 novamente, enquanto o Bahia busca consolidar a vice-liderança.

O Londrina é o quinto na classificação, com 34 pontos, e busca uma reação após dois jogos seguidos sem vencer - perdeu em casa para o Cruzeiro, na semana passada, e por último empatou sem gols com o Vila Nova, em Goiânia.

Depois de vencer o Ituano na última rodada e reassumir a vice-liderança da competição, o Bahia busca emendar o segundo triunfo consecutivo para ampliar a folga no G-4 e se aproximar do líder Cruzeiro. Para isso, o Tricolor vai precisar quebrar uma sequência de duas derrotas seguidas como visitante na competição.

Londrina

O Tubarão terá o retorno do volante João Paulo, que cumpriu suspensão na última rodada. Por outro lado, o lateral Alan Ruschel fica fora pelo terceiro amarelo. Eltinho e Felipe Vieira disputam posição. Além disso, o lateral-direito Samuel Santos está recuperado de lesão e pode voltar ao time após cinco jogos fora. Ele disputa posição com Jeferson.

Escalações prováveis do Londrina: Matheus Nogueira; Jeferson (Samuel Santos), Saimon, Vilar e Felipe Vieira (Eltinho); João Paulo, Mandaca, Gegê e Caprini; Douglas Coutinho e Gabriel - Técnico: Adilson Batista

Bahia

Autor de dois gols no último jogo, Matheus Davó deve ter nova chance no time titular no lugar de Rodallega. É provável também que Enderson mexa em outros setores e promova o retorno de Rezende. Em busca da primeira oportunidade como titular, Ricardo Goulart também pode começar jogando pela primeira vez.

Escalações prováveis do Bahia:

Danilo Fernandes; Marcinho [André], Ignácio, Gabriel Xavier e Matheus Bahia; Rezende, Patrick de Lucca [Goulart], Mugni e Daniel; Copete [Jacaré] e Davó.- Técnico: Enderson Moreira

Outras noticias do Brasileirão Série B

  Vasco vence o Tombense e se consolida no G4 da série B do Brasileirão