Brasileirão Série B

No G4, Goiás empata com o Sampaio Correia na serrinha, 2x2

Na tarde deste domingo (22), o Goiás entrou em campo pela primeira rodada do segundo turno do Campeonato Brasileiro Série B 2021. O confronto foi contra o Sampaio Corrêa, ...

Por Redação

há 3 meses


No G4, Goiás empata com o Sampaio Correia na serrinha, 2x2


Na tarde deste domingo (22), o Goiás entrou em campo pela primeira rodada do segundo turno do Campeonato Brasileiro Série B 2021. O confronto foi contra o Sampaio Corrêa, no estádio Hailé Pinheiro em Goiânia (GO).

Brigando na parte de cima da tabela, as equipes protagonizaram um jogo bem disputado em Goiânia. Antes da bola encontrar as redes pela primeira vez, Nadson assustou para o Sampaio, enquanto Elvis tentou para o Goiás. Até que, aos 17, Nadson teve mais uma oportunidade e com um toque sutil por cima do goleiro abriu a contagem para os visitantes. Mas a vantagem tricolor não durou mais de dez minutos, porque, aos 26, Nicolas aproveitou cobrança de escanteio para deixar tudo igual no marcador. Nos minutos seguintes, o equilíbrio seguiu ditando o ritmo do jogo.

Depois do intervalo, a história do jogo mudou pouco. Mas dessa vez, foi o time da casa que marcou primeiro. Aos 17 minutos, Dadá Belmonte fez o levantamento na área e Apodi completou de peito para colocar o Goiás na frente. E, já aos 29, Nadson, de cabeça, após cruzamento de Pimentinha deu números finais ao confronto.

Com o empate, o Goiás chegou aos 35 pontos e aparece na terceira posição. Já o Sampaio é o sétimo colocado, com 31 pontos.

Na próxima rodada, o Goiás joga fora de casa, o confronto acontece na quinta (26), a partida está agendada para, às 17h, no estádio Batistão, em Aracaju/SE.

Domingo 22 de agosto, 2021
Goiás x Sampaio Corrêa
Estádio Hailé Pinheiro – Goiânia/GO
1ª Rodada do 2ª Turno – Brasileirão Série B

Goiás: Tadeu, Apodi, Iago Mendonça, Reynaldo, Rezende, Hugo, Diego, Caio Vinícius, Nicolas, Elvis e Dadá Belmonte. Suplentes: Marcelo Rangel, Matheus Salustiano, Lucas Black, Bruno Mezenga, Artur, Pedro Bahia, Ivan, Fellipe Bastos, Luan Dias, Albano, Daniel de Pauli e Vinícius Lopes.
Técnico: Marcelo Cabo

Sampaio Corrêa: Mota, Watson, Joécio, Nilson Jr., Zé Mario, Betinho, Ferreira, Eloir, Jean Silva, Jackson. Suplentes: Jonathan Braz, Luís Gustavo, Kanu, Matheus Mascarenhas, Mauro Silva, Márcio Araújo, Daniel Costa, Pimentinha, Roney e Diego Cardoso.
Técnico: Felipe Surian

fonte: https://www.cbf.com.br/futebol-brasileiro/noticias/campeonato-brasileiro-serie-b/botafogo-vence-o-vila-nova-e-cola-no-g-4-da-serie-b
Outras noticias do Brasileirão Série B

  Ponte goleia o Brusque por 3 a 0 e conquista a quarta vitória seguida no Majestoso