Brasileirão Série B

Sampaio e Brusque ficam no empate no Castelão

Sampaio e Brusque empataram em 2x2 no Castelão (Foto: Ronald Felipe) Em jogo movimentado, na volta da torcida ao Castelão, Sampaio e Brusque empataram por 2×2, na noite desta ...

Por Redação

há 1 mês


Sampaio e Brusque ficam no empate no Castelão


Confronto igual

Sampaio e Brusque empataram em 2x2 no Castelão (Foto: Ronald Felipe)

Em jogo movimentado, na volta da torcida ao Castelão, Sampaio e Brusque empataram por 2×2, na noite desta terça-feira.

A Bolívia abriu 2×0 no primeiro tempo, mas acabou cedendo o empate na etapa final.

O JOGO

Movimentos iniciais de muitos estudos, sem avanços mais agudos de ataque. Equipes marcavam forte, sem deixar espaço para a criação de jogadas.

O primeiro lance de perigo foi do Brusque, após cobrança de escanteio, que estourou no travessão com uma cabeçada forte.

A Bolívia deu o troco com Pimentinha, que limpou pro pé esquerdo e bateu rasteiro, no canto, mas a bola bateu no pé da trave.

Aos poucos, o Sampaio começou a controlar as ações ofensivas, e conseguiu abrir o placar aos 26 minutos. Pimentinha recebeu dentro da área e tocou para trás, Luís Gustavo chegou batendo e guardou.

O time visitante avançou as linhas para tentar igualar o confronto, mas tudo que conseguiu foi um chute de longe, espalmado para o lado pelo goleiro Mota.

Em jogada de pura insistência na linha de fundo, Jackson se livrou da marcação e chutou de três dedos, sem ângulo, para aumentar a vantagem boliviana no Castelão. Gol que levou o tricolor com ampla vantagem para o vestiário.

Com uma proposta mais ofensiva, o Brusque iniciou a etapa final exercendo pressão, até diminuir aos 15 minutos, de cabeça.

O gol animou os visitantes, que conseguiram uma penalidade instantes depois. O cobrador não desperdiçou e igualou o confronto.

A partida ficou aberta, e cada equipe desperdiçou uma chance. Primeiro foi o Sampaio, com Jean Silva, que recebeu de Pimentinha e disparou por cima do travessão. O Brusque respondeu com um lance idêntico.

No entanto, o placar não mais foi alterado, e a partida chegou ao fim com o empate estabelecido no marcador.

O próximo desafio do Sampaio Corrêa pela Série B será diante do Botafogo, domingo, às 18h15, no Estádio Nilton Santos.

Ficha Tricolor

Mota, Luís Gustavo©, Joécio, Eder Lima e Mascarenhas; Eloir (Márcio Araújo), Ferreira (Nadson) e Léo Artur (Mauro Silva); Roney(Jean Silva), Pimentinha e Jackson (Diego Cardoso).

Outras noticias do Brasileirão Série B

  CRB garante a vitória sobre Brasil-Rs pela rodada da serie B