Copa Sul-americana

Santos Fc e eliminado da Copa-Sulamericna

Na noite desta quarta-feira (6), o  Santos FC foi eliminado da Copa Sul-Americana, após empatar em 1 a 1 no tempo regulamentar, e perder na decisão por pênaltis. O time ...

Por Redação

há 4 meses


Santos Fc e eliminado da Copa-Sulamericna


Na noite desta quarta-feira (6), o  Santos FC foi eliminado da Copa Sul-Americana, após empatar em 1 a 1 no tempo regulamentar, e perder na decisão por pênaltis.

O time santista volta a campo no domingo (10), diante do Atlético-GO, em jogo válido pelo Campeonato Brasileiro, na Vila Belmiro.

O jogo
Aos 8 minutos, o Peixe criou sua primeira oportunidade na partida. Bruno Oliveira carrega a bola pela direita, e encontra Marcos Leonardo já dentro da área. O centroavante santista ajeita, encara a marcação e bate sem ângulo, obrigando o goleiro a colocar a bola para a linha de fundo. Na cobrança, Lucas Pires fica com a sobra, e bate por cima do gol.

Quatro minutos, em nova jogada pela direita, Ângelo puxa diversos marcadores com ele, e encontra Lucas Pires do outro lado da área. O lateral tenta a finalização, mas é travado pela zaga. No rebote, Bruno Oliveira bate de frente pro gol, e a bola explode na marcação e vai para a linha de fundo. Na cobrança do escanteio, quase Eduardo Bauermann abre o placar, após cabeçada firme, que obrigou o goleiro a fazer uma boa defesa.

Lucas Braga desarma o adversário ainda no meio campo, aos 16 minutos, e carrega a bola até o lado esquerdo do ataque santista, deixando pelo caminho quatro marcadores. Ele invade a área e finaliza sem ângulo, e a bola passa por cima do gol.

Aos 22 minutos, Ângelo recupera a bola na saída de jogo do adversário, e deixa com Bruno Oliveira. O meia santista rapidamente devolve para Ângelo, que dribla um defensor e prepara o chute, mas na hora da finalização, é travado, e a bola corre para a linha de fundo.

Quatro minutos depois, a equipe adversária abre o placar, através de Uribe.

Já aos 41 minutos, Zanocelo tenta o cabeceio após cruzamento na área, mas a bola vai para fora.

Na volta do intervalo, o treinador Fábian Bustos promoveu as entradas de Sandry e Rwan.

Aos 4 minutos, Lucas Pires cobra falta pelo lado esquerdo, e a bola passa por todo mundo e bate na trave, antes de ir para a linha de fundo.

O time santista continuou pressionando a equipe venezuelana, até que aos 23 minutos, o empate veio. Lucas Pires faz jogada pela esquerda e cruza na área, até chegar nos pés de Lucas Barbosa, já no lado direito. O camisa 21 cruza na medida, e Carlos Sánchez ajeita de cabeça para Marcos Leonardo completar para o gol e estufar a rede adversária.

Aos 35 minutos, Lucas Braga avança pela direita e cruza para dentro da área, e a bola fica com Rwan, que ajeita e bate, mas a bola explode na marcação.

Cinco minutos depois, em novo cruzamento de Lucas Braga, o seu xará, Barbosa, tenta a finalização, mas a bola vai para fora.

Com o empate, a decisão na vaga foi para as penalidades máximas, e o Santos FC foi eliminado da Copa Sul-Americana.

FICHA TÉCNICA
Santos FC 1 (2) x (4) 1 Deportivo Táchira
Local: Estádio Vila Belmiro, em Santos.
Data: quarta-feira, 6 de julho de 2022
Horário: 21h30
Cartões Amarelos: João Paulo e Marcos Leonardo; Cova, Uribe e Francisco Flores (DTFC)
Cartão Vermelho: Rodrigo Fernández (SFC)
Público: 11.081
Renda: R$ 363,280,00
Gols: Uribe aos 26min do primeiro tempo; Marcos Leonardo aos 23min do segundo tempo.
Cobranças de pênaltis: Sandry e Carlos Sánchez marcaram e Ricardo Goulart e Lucas Barbosa desperdiçaram as cobranças (SFC); Farías, Simisterra, Arace e Marlon Fernández marcaram (DTFC)
Santos FC: João Paulo; Kaiky (Rwan), Luiz Felipe, Eduardo Bauermann e Lucas Pires (Ricardo Goulart); Rodrigo Fernández, Vinícius Zanocelo (Carlos Sánchez) e Bruno Oliveira (Sandry); Lucas Braga, Marcos Leonardo e Ângelo (Lucas Barbosa). Técnico: Fábian Bustos
Deportivo Táchira: Varela; Camacho, Restrepo, Ariano e Marrufo; Francisco Flores, Garcés, Chacón (Arace) e Cova; Robert Hernández (Figueroa) e Uribe. Técnico: Alexandre Pallarés.

fonte: https://www.santosfc.com.br/santos-fc-e-eliminado-da-copa-sul-americana/
Outras noticias do copa sul-americana

  Inter goleia o Colo-Colo e conquista classificação histórica na CONMEBOL Sul-Americana