São Paulo

São Paulo vence o CSE na estreia da Copinha

O Tricolor estreou com vitória na Copa São Paulo de Futebol Júnior. Nesta quarta-feira, a equipe de Alex bateu o CSE por 2 a 0, em partida disputada no ...

Por Redação

há 4 meses


São Paulo vence o CSE na estreia da Copinha


O Tricolor estreou com vitória na Copa São Paulo de Futebol Júnior. Nesta quarta-feira, a equipe de Alex bateu o CSE por 2 a 0, em partida disputada no Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul. Os gols da vitória foram marcados por Pedrinho e Vitinho.

O resultado garante os primeiros três pontos do São Paulo na competição, ficando empatado com o São Caetano no Grupo 21. O próximo compromisso será no sábado (8), às 21h30 (de Brasília), encarando o Perilima.

Este primeiro desafio na Copinha teve um primeiro tempo de poucas oportunidades para ambos os lados. Os #MadeInCotia mantinham a posse de bola, mas os adversários conseguiam se segurar na defesa.

Logo no início do segundo tempo, o Tricolor já passou a levar mais perigo. Aos quatro minutos, o lateral-esquerdo Patryck entrou na área e sofreu um pênalti. O meia Pedrinho foi para a cobrança e abriu o placar.

Os são-paulinos seguiram pressionando e conseguiram ampliar aos 34 minutos, com um golaço de falta do atacante Vitinho. Antes do apito final, o time de Alex ainda teve mais uma penalidade, com Negrucci sendo derrubado aos 41 minutos. No entando, o goleiro adversário defendeu o chute de João Adriano, fazendo com que o placar permanecesse em 2 a 0.

São Paulo:

Young; Pagé (Nathan, 1/2), Beraldo, Luizão (Belém, 38/2) e Patryck; Pablo, Léo (Palmberg, 16/2) e Pedrinho (Negrucci, 25/2); Vitinho, Caio (João Adriano, 16/2) e Facundo (Talles Wander, 1/2).

Técnico: Alex de Souza
Outras noticias do São Paulo

  São Paulo é derrotado pelo América-MG no encerramento do Brasileirão