São Paulo

Tricolor encara Choque-Rei decisivo pela Conmebol Libertadores

O São Paulo enfrenta o Palmeiras nesta terça-feira (17), às 21h30, no Allianz Parque, em duelo decisivo pelas quartas de final da Conmebol Libertadores. Após o empate por 1 ...

Por Redação

há 2 meses


Tricolor encara Choque-Rei decisivo pela Conmebol Libertadores


O São Paulo enfrenta o Palmeiras nesta terça-feira (17), às 21h30, no Allianz Parque, em duelo decisivo pelas quartas de final da Conmebol Libertadores. Após o empate por 1 a 1 no primeiro jogo, no Morumbi, o Tricolor precisa da vitória para avançar às semifinais da competição ou de empates por dois gols ou mais - em caso de novo 1 a 1, a vaga será definida em disputa por pênaltis.

Invicto há seis partidas, o São Paulo vem de um importante triunfo diante do Grêmio, por 2 a 1, no último sábado (14), no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro, com gols de Vitor Bueno e Igor Gomes. Nos últimos seis jogos, o Tricolor somou quatro vitórias e dois empates, evidenciando o bom momento da equipe.

Nesta terça-feira, o São Paulo vai encarar o Palmeiras pela sexta vez na atual temporada - foram duas vitórias do Tricolor e três empates nos cinco Choque-Reis até aqui. No Allianz Parque, nesta noite, teremos mais um capítulo desse histórico clássico.

PALMEIRAS x SÃO PAULO

Local: Allianz Parque, em São Paulo (SP)
Data: 17/08/2021 (terça-feira)
Horário: 21h30
Transmissão: SBT e Fox Sports
Narração: SPFCtv (youtube.com/spfctv)

Árbitro: Wilmar Roldan (COL)
Assistentes: Dionisio Ruiz (COL) e Wilmar Navarro (COL)
Quarto Árbitro: Carlos Ortega (COL)
Árbitro de Vídeo: Julio Bascuñan (CHI)
AVAR: Juan Lara (CHI)
AVAR 2: Raul Orellana (CHI)
Observador de VAR: Luis Sanchez (VEN)

fonte: http://www.saopaulofc.net/noticias/noticias/copa-libertadores-da-america/2021/8/16/tricolor-encara-choque-rei-decisivo-pela-conmebol-libertadores
Outras noticias do São Paulo

  Crespo celebra vaga: "Chegamos ao nosso objetivo"